Humor negro! Vixe!

 

Quatro amigos inseparáveis combinaram de irem à praia no final de semana, sendo que um dos quatro sofrera um acidente e ficou, pasmem, sem pernas e braços, coitadooo! Mas os amigos eram de fato unidos e sempre levavam o amigo deficiente com eles.

Sendo que neste dia encontraram na praia umas mulheres dessas que homem nenhum resiste. Foram então para o bar e deixaram o amigo quietinho na “beirinha da praia” pegando aquelas marolinhas inofensivas.

Mas  o papo tava bom, e desce chope, mulher é bicho danado, queriam mais era gastar o dinheiro dos otários. Enquanto isso o mar foi crescendo e o aleijadinho lá, entrando em franco desespero, já não tinha ninguém na praia, ele iria morrer…

Mas eis que vem passando um homem muito bêbado e pára, observando com olhos alucinados tamanha crueldade: “Mas quem foi que fez essa maldade com você… Como há homens perversos nesse mundo, meu Deus!…” O rapaz contente abre um sorriso, o bêbado então o pega no colo, espera a onda estourar e o solta chorando: “Vai, minha tartaruguinha, eu sou um bêbado, mas amo e respeito a natureza… vai tartaruguinha!…”

Onde está o humor negro: na lamentável insanidade de um alcoólatra ou no deficiente físico… nunca soube hehe…

ps – Foi só pra descontrair pessoal… fui! )

ps2 – Mas depois que ri muuuito desta piada que me contaram eu, como sempre biruta reflexiva, fiquei a imaginar o quanto os homens se discriminam entre si… Antes fosse tudo mesmo engraçado nesta vida… ^^ []

Compare Preços de: Novelas, Assinaturas da Playboy, Assinaturas da Veja no Buscapé.

Sua opinião me interessa ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s