Dia do Prêmio Primavera! =]

 O IMPORTANTE É COMPETIR… E ME VISITAR  =]

O melhor de uma competição  é entrar nela com disposição. Em meus tempos de atleta, fui discípula de Bruce Lee (eu era pré adolescente hehe), aprendi com o mestre que só se ganha se tivermos certeza que defendemos nossa fé). E pelo visto todos os participantes demonstraram sua crença em si mesmos. Amei!

Antes de mais nada devo dizer que fiquei surpresa com a participação dos meus amigos. Não pelo post em si, deveras banal. Em princípio, já que vocês deram todo suporte que uma saudável discussão deve ter.

Gostaria de comunicar que farei sempre este tipo de exercício por aqui. É minha prioridade discutir o comportamento humano nessa virada de milênio. E não conseguiria sem vocês.

Agradeço com amor, respeito, apaixonada por todos vocês.

Todas as respostas fzeram minha cabeça, porém não poderei me desvencilhar da decisão do prêmio de melhor resposta à minha provocação.

Como aqui prezo pela transparência, honestidade e liberdade, apresento o ganhador do Prêmio Primavera, que devo informar que meu amado André Gazola teve o peso da justiça ao me ajudar porque temia ser injusta.

Então, obrigada meus queridos, mas o mais inspirado, sexy e original foi nosso amigo Jefferson hehe… original e inspirador.

Parabéns, querido Jeff!

E para quem não se conformar, no dia 28 de setembro estarei fazendo uma nova provocação. Hora da revanche!!

Beijos, amores! Obrigada a todos! Amo vocês de verdade!  =]

Até a próxima!  ;)

Sua opinião me interessa ;)

