Os Santos (cont.)

                                         pág.18

Decepção de Visão do Tudo…

Ah! Pobre terráqueo! Oh! Miséria!

Hoje estive a chorar copiosamente em lamento aos vossos deslizes e erros. E, creia-me, posso estar extremamente embriagado de decepção com vossos governos.

Vossa política é falha e não cultueis valores imprescindíveis ao bom relacionamento com vosso telúrio.

Acabo de ter com Androro e confesso que quedo à sua ira porque está de posse de relatórios que fariam até mesmo povos mais primitivos das galáxias encolherem-se de pudor e vergonha!

Meu pobre Androro está francamente perturbado e alarmado em seu parecer. Procuro dissuadí-lo de suas escusas pretensões, mas tudo que eu soube ainda agora, confesso sentir mesmo desejo de parar de escrever para vós.

Porque cada palavra por mim proferida e transcrita nesta tela, sabeis com certeza que sai diretamente de meu coração. Mesmo lendo podereis sentir a força de minha escrita. É pena o nativo jamais ter treinado este sub sentido ao ler o texto que fosse. O prazer da leitura é mais que vosso ordinário prazer. Não conheceis, lamento, a força verdadeira das palavras escritas.

                                         pág.19

Nós possuímos cinco sentidos e cada um deles retém um sub sentido o que pode significar para vossa simplória compreensão do mundo que em total nascemos com dez sentidos.  Esta seria, a princípio, a especulação de vossos cientistas. Caso tivessem acesso a nós para estudos e análises, o que, lamento informar, é absolutamente impossível para vossa ciência. Continuarei sim, a escrever para vós com prazer e se nada mo impedir certamente falarei mais dos nossos  cinco sentidos.

Não esqueci da promessa que fiz  de vos falar também sobre nosso modo de teletransporte, porém, por mais que eu queira ser vosso amigo e camarada, meu coração encontra-se em amargura irada. Eu sinto tanto por vós! Entretanto meu amado Androro é dono absoluto de minha atenção no momento.  Melhor o nativo conformar-se, pois se dou prioridade a Androro, significa que vosso bem estar, por hora, estará em segurança.

Porém, como já me encontro em franca amizade por vós, direi-vos que o princípio de nosso deslocar é praticamente o que vossos cientistas começam a descobrir, de forma limitada, claro, porém é pela física quântica que nos locomovemos.

A diferença é que nosso espírito é perfeito e o elemento luz mais completo, por isso nosso teletransporte é bem sucedido.

Preciso ir-me, teremos reunião de emergência.

Perdoai-me, amigo nativo, preciso mesmo partir. A Estrela Azul está em alerta!

                                        pág.20

 Os Cristãos

Estavam alarmados e de certa forma um desespero tomava conta de todos alí naquele subsolo, sede de suas reuniões partidárias.

Eram os Novos Cristãos Comunistas (N.C.C)  que na verdade nada tinham de cristãos, não como o cristianismo havia sido praticado até então.

Esta irmandade era uma célula americana, mas já se espalhavam pela Asia e Europa. A sede era em Roma, assim como a elite dos Ateus, toda e qualquer resolução partia de lá.

Sucedeu que  fizeram um estudo científico da Bíblia e decodificaram sinais de extrema importância para eles.

Ernest Lion era especialista em decodificar senhas e tudo o mais que um ex raker tivesse acesso. Assim, segundo a irmandade, os ensinamentos deste livro santo nada tinham de sagrados, mas informações de alto sigilo para o homem contemporâneo.

Nesta noite Ernest declararia aos irmãos segredos por ele descobertos na Bíblia.

Alisou a longa barba que já chegava encobrir seu pescoço e um calafrio percorreu seu corpo.

(continua)

nota: Este livro foi escrito em déc. de 90. Algumas alterações foram feitas por mim e Luca, meu editor. Apenas no quesito científico para que ficasse menos poético, porém Os Santos de fato são extra-terrestres. A narrativa perdeu um pouco da lírica em função da contemporaneidade.

Anúncios

Sua opinião me interessa ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s