Eu aprendi dizer adeus…

leandro-cantor.bmp

Cara, hoje eu pensei em ti,

vi teu filme em minha aula de roteiro

e assisti  ao teu roteiro escrito pelas mãos do destino.

Senti que meus olhos molhavam

junto com os de tua mãe e do teu irmão.

Mas, cara, que estória é esta,

quem escreveu a tua vida?

Por que tua Santinha não veio?

Ou era ela quem te chamava

para levar-te às estrelas

Para de lá cantares ao Universo?

Cara, onde está você agora,

em que palco, em qual script?…

O meu nem ficou pronto

É só sentimento e saudade

dos teus olhos lindos, desta vontade tanta

de cantar pelo sertão, pelo mundo a fora!

Ah! Cara! E esta tua Santinha hein?

Você tá feliz com ela? Ela te ouve cantar?

Leandro, estudando o teu roteiro

fiquei pensando

e resolvi dizer adeus à classe

saindo bem devagar da sala de aula

já com meu argumento na cabeça:

Comprei um CD teu, cara

e fui pra casa

me encontrar num gole de cerveja

com as luzes da cidade acesa

pensando só em ti!…

E, não liga não, fica aí na paz com tua Santa

porque eu vou chorar

desculpe mas eu vou chorar…

Sua opinião me interessa ;)

