Minha Conspiração ganhou!!! :P

04.jpgRecentemente participei de um sério concurso no site de meu amigo Christian Gurtner, o www.escribacafe.com  onde ele produz maravilhosos Pod casts com textos lindos, filiosóficos e quase proféticos. Uma sumidade. Precisam conhecer o Escriba café.

Tratava-se de Conspirações. Publiquei a minha e tive a felicidade de ganhar! Embora tenha sido páreo duro – a do André Gazola, por exemplo, do www.Lendo.org estava uma maravilha sobre a disputa dos deuses através do jogo de Xadrez.

Agradeço ao Christian que, assim como outros amigos, me levam a sério, pois apesar de ser ‘brincalhona’ eu amo e respeito todos os meus amigos blogueiros e muito admiro e incentivo seu árduo trabalho de manter um blog a todo vapor.

Eis minha TEORIA DA CONSPIRAÇÃO:

“Tudo acontecerá muito rápido. A terra será ‘chupada’ e todas as almas ruins estarão confinadas em planetas inferiores à Terra (são três abaixo e três acima).

Cristo não volta, porque já teve suas NOVE encarnações messiânicas – Buda, Krsna… Mas vem em seu lugar, O ANJO GABRIEL, ou melhor, Ele já está por aqui, em uma família próspera e elevada espiritualmente. Gabriel está com uns OITO anos mais ou menos.

Não sei se pode ser chamada de Conspiração, ou ao menos, que não conote malignitude porque a missão de GABRIEL é unificar os pilares cristãos com os espíritas e assim, demover da face da Terra os protestantes que chamam pela Besta em seus templos.

O que posso garantir é que os bons (verdadeiros) voltarão a habitar um planeta limpo de demônios e os mais elevados subirão aos céus superiores (esses três acima de nós).

Minha amiga pediu ao “ALIEN” que me deixasse vê-lo por um momento.
Qual foi minha surpresa por Ele tê-lo permitido.
Uma ofuscante e ao mesmo tempo embaçada luz azulada tomou conta daquele lugar ( um descampado em Minas Gerais).
Tive muito medo mas não perderia a oportunidade de perguntar a Ele, através de minha amiga, o porquê de eu estar aqui neste sofrimento já que não sou capaz de experimentar qualquer sentimento diferente de AMOR e TRISTEZA por ver meu planeta se acabar nas mãos capitalistas da BESTA.

Reparei, neste momento, que ela chorava copiosamente.
Desviou o olhar do SER SUPERIOR (são mais altos que nós) e me olhou com um sorriso de luz.
Eu, emocionada indaguei com o olhar. Ela respondeu, depois que a Nave se fora:

_ Ele disse que vocês ESCRIBAS têm papel importante aqui na Terra. Porque serão vocês, elevados ao planeta superior. E entre as fontes cristalinas de sua reserva, estarão todos os ESCRIBAS a contar esta histórica Conspiração contra o PLANETA TERRA.”

Obrigada Christian pelo maravilhoso prêmio que é teu livro “A CIDADE DOS MILAGRES”

Beijo da Dai  )

Sua opinião me interessa ;)

