Depois do apogeu… erro meu ou teu?

abermini.jpgEra apenas uma forca de laço aberto

Escolhemos entrar nela despidos rotundos

Diurnos amantes

Jugulares trêmulas, pernas bambas, mãos frenéticas

Apontavam para o fim todo o tempo

Mas éramos drogados de paixão forçada

E ardíamos em tantas noites de tempestades

Quando raios queimavam nossos egos

E individualidade para nós

Era sempre nós dois fingindo ser o que não somos

– Um só!

Nos livros, as fugas e nas escritas os desabafos,

Ah!, e acabou!..

Acabou como aquele pote de mel que no fundo gruda

Um açúcar mostrando que era falso misturado

Com mentira

Lábios rachados de amargor esquecem a língua

Descansando solta

Na boca emudecida e morta para até falar ofensas

Quando acaba o amor, é porque ele jamais foi?

Ou foi e se foi

O mar congelou em montagem

Fotográfica, distorcidas imagens sem céu

E nas encruzilhadas do destino

Alguém poderá escrever um livro

Com esses manuscritos

Que foi jogado fora, amarelados pelo tempo

Perdido? Valeu à pena?

Sinto muito, sentes muito…

E depois do sofrimento, nasce de novo o sol?

Ainda haverá noites com estrelas e paixões?

Ah, acabou… e no fim da linha, pode-se chorar

Tranquilos?

Nos lenços de papel misturar poemas e lágrimas

Derretendo aos poucos as letras e as palavras

Tintas azuis e negras virando nada…

Ah!… acabou…

Que pena…

……………………………………………………………………………………………………………………………………….

Presente do DJABAL:

“Lendo seu texto, lembrei-me de um amigo que ultimamente tem me assaltado o coração e a mente, peço desculpas pela longa citação da poesia dele, esperando que entenda que é um grande elogio ao seu talento.”

Esquece nosso amor, vê se esquece.
Porque tudo na vida acontece
E acontece que eu já não sei mais amar.
Vai sofrer, vai chorar, e você não merece,
Mas isso acontece.
Acontece que meu coração ficou frio
E o nosso ninho de amor está vazio.
Se eu ainda pudesse fingir que te amo,
Ah, se eu pudesse
Mas não posso, não devo fazê-lo,
Isso não acontece.

Bjs.

Obrigada! )

Sua opinião me interessa ;)

