Homofóbicos, uni-vos ou vão morar no Irã!

girafas-q-mexem.gif

 Fobias e fobias

 

 

Duas coisas que resolvi não falar em meu blog são: Política (pra quê?) e Roteiros. O primeiro tema me parece cansativo, para mim, uma ex-ativista vermelha (de vergonha). E o segundo, muito técnico para ser agradável. Acadêmicos são tão chatos…

 

Mas tem a ver com televisão. Jack Cafferty, o cara mais inteligente da televisão, o melhor comentarista da CNN, ele é totalamente avesso a tudo. E odeia politicos, todos, de forma generalizada.

Este jornalista descobriu que a guerra no Iraque – a invasão filha da ‘p’ que deu-se descaradamente – ele descobriu através de um grupo de estudos que esta fantástica ‘guerra’ custa a merreca de 720 milhões de dólares, por dia, ao governo americano. Melhor dizendo, ao contribuinte.

E onde estarão os bushfóbicos? Ninguém faz nada? Por que tememos tanto este Grande Satã? A resposta está contida na pergunta, não é mesmo? Mais fácil temer e trair a um deus que encarar o demo!

Ah, lendários racismos. Lendários porque, se não me engano, foi decretado pelaí que não há mais raças. Apenas povos. Ah, lendárias xenofobias he-he-he.

Não tem jeito: somos uns imbecis crédulos e críveis que morreremos, seremos banidos daqui deste planetinha tão simpático odiando a nós mesmos. Ok, eu explico. Qual a diferença entre um alemão e um iraniano, ou de um negro para um japonês. Diferenças climáticas, regionais, geográficas. Mas, humanas? Qual é! Somos tão estúpidos.

Sou contra, é claro, lúcida que sou, sou anti-invasões americanas, incondicionalmente.

Mas, olha que loucura: Ahmadinejad, aquele grandão lá do Irã, afirmou, numa palestra na Columbia University que em seu país não há homossexuais. Que por lá este ‘fenômeno’ não existe he-he-he. É claro que a galera não se conteve e caiu na gargalhada.

Já na Índia, ‘elas’ são respeitadas como uma espécie de macumbeiras, feiticeiras, seja lá como for. O fato é que quem zombar ‘delas’, meu irmão, tá lascado porque jogam pragas e feitiços. Já pensou acordar pela manhã sem… língua? Nossa! Espertinhas, não?

Falando sério (mais que o censor Roberto Carlos), o que acontece verdadeiramente na sociedade humana é um não se estar satisfeito consigo mesmo. Porque quando um homem ofende, discrimina, invade, mata e estupra a pátria alheia, está cruel e implacavelmente destruindo a unificação universal, as energias girantes dos Universos Cósmicos. Um desgaste que certamente pagaremos um dia. Nada de céu ou inferno. Um aniquilar fenomenal de energias que entram em combustão pela lei do preconceito. Por falar nisso…

… Alguém sabe a quantas anda a matança aos elefantes africanos? E os rinocerontes? Ainda existem pandas? Muita bolsa de crocodilo por aí? Aff!

Bem, o Macaco Tião deixou de ser livre para ser político. Este não conta mais.

Boas Festas!    P

 

 

Anúncios

Sua opinião me interessa ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s