Adeus Ano Velho! =]

 FELIZ ANO NOVO GALERA DA BLOGOSFERA!

 Praia de Copacabana

 Eu desejo ver os amigos realizados, felizes,

nem que seja por alguns momentos dentro de horas;

algumas horas dentro de dias

ou alguns dias no mês.

Felicidade existe, eu sei.

Mas ela tem um rosto diferente para cada um de nós,

Uma vantagem a mais ou a menos,

0 fato é que desejo que meus amigos

(e improváveis inimigos)

todos alcancem suas metas em 2008        

e que seus corações amem mais,

mintam menos

e procurem a luz no final do túnel…

Não importam as merdas que o Lula e equipe fizeram

Esqueçam um pouco da fome e analfabetismo

e daqueles que não lêem o que escrevemos.

Afinal a administração da vida já não é de nossa alçada;

Não somos deuses e nem Ele é você (?)

Então, amigos

e (desconhecidos) inimigos:

Vamos dar as mãos, mesmo que virtualmente

e continuar nossa lutinha por aqui

falando o que pensamos

mesmo que mudemos de idéia no próximo post.

O que tá valendo é esta democrática e rápida

forma de comunicação. Salve os Blogs!

Paz e saúde!

Eu brindo à vocês, blogueiros

nesta entrada de ano bom

E ele será bom porque somos amigos

E poderemos contar uns com os outros.

Obrigada pela companhia

e pelo prazer que deram-me ao longo de 2007

Um grande abraço e um beijo

Da amiga que os ama pra cacete

Feliz Ano Novo!!!

Dai.

Sobre Day

As pessoas que consideram que a coisa mais importante da vida é o conhecimento lembram-me a borboleta que voa para a chama da vela, e, ao fazê-lo, queima-se e extingue a luz. (Tolstoi)
Esse post foi publicado em Miscelânea. Bookmark o link permanente.

Sua opinião me interessa ;)

