Boca suja

O que será de mim depois de Machado de Assis?
O que seria de mim depois de fazer xixi atrás do poste
e perceber que luz nenhuma aliviaria a alma
de uma ex-freira que cantou hinos
em nome do filho e da filha da puta?

Só queria saber por que eu fico de 4
esperando o próximo CD que eu mesma
fiz questão de ouvir?

Alô!!

Esqueçam esta coisa toda,

esqueçam como é normal esquecer dos bons momentos
e lembrem de Jimi Hendrix, de tantas cordas e acordes
de Wagner…

Hoje eu acordei assim, ou morri assim, ou sou mesmo maldita!

Não suporto mais em meu corpo ou em meu espírito
conceber a falsidade de outros caminhos,
aqueles mesmos que desiludiram minha alma cansada
de beijar a mão do nada!

Sei que é mistério viver…
e sei que certos questionamentos viverão para sempre,

então por que eu teria que imaginar o futuro
o descaminhar dos amores
a desavença entre família?

Eu sou apenas um pé de alface…

E que esta plantinha comestível não se ofenda
no julgamento final…

he-he-he!

Para Maldito.

Sua opinião me interessa ;)

