Polzonoff e o Padre Renato

Hoje, ao anoitecer, um clima fresquinho, dei um pulinho no blog do amigo jornalista Paulo Polzonoff e li um artigo muito profundo e interessante, onde ele reflete a respeito dos valores humanos. Do Bem e do Mal.
Eu também encontro-me em estado reflexivo. Não temendo o Mal ou tentando ser do Bem. O Paulo decifrou bem este enigma das convivências, afirmando que não podemos mudar a forma de pensar do outro, porém podemos e devemos manter longe de nós, pessoas não gratas.
O artigo é pura reflexão e nosso amigo escreve como poucos. É um jornalista de mão cheia e sua cabeça é cheia de razão. Mas seu coração emana emoção e tudo se equilibra, fazendo deste seu blog um dos melhores lugares para se visitar na blogosfera brasileira.
Ah, sim, eu ia me esquecendo de falar do padre. É que enquanto eu lia Polzonoff, uma procissão inédita passava pela minha janela e eu corri para ver o padre Renato rezando pelo bem estar das pessoas. Orando, pedindo a Deus proteção para os homens de boa vontade.
Embora não seja católica e nem nada (acho), não pude deixar de registrar certa emoção neste momento. Graças a Paulo Pozonoff eu rezei um Pai Nosso neste anoitecer inusitado.

Anúncios

10 comentários em “Polzonoff e o Padre Renato

  1. é fantástico como certas coisas nos tocam a ponto de fazermos coisas inusitadas. Após algumas experiências dessas em minha vida, aprendi a ser mais empática e menos enfática.

Sua opinião me interessa ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s