palavras… palavras


dou-te razão quando em suspiro

noto que nós dois

abraçamos o mesmo medo

de ficar e não estar.

admito inconveniente

que de nós dois

você fica sem mim

e sofre só e feio.

eu bruxa e mais bonita

derramo minha vingança

em saber-te infeliz.

Sobre Day

As pessoas que consideram que a coisa mais importante da vida é o conhecimento lembram-me a borboleta que voa para a chama da vela, e, ao fazê-lo, queima-se e extingue a luz. (Tolstoi)
Esse post foi publicado em poema?. Bookmark o link permanente.

6 respostas para palavras… palavras

  1. Dai :) disse:

    Fernanda…
    vc entende mesmo das coisas 😉
    beijão linda!

  2. carva1 disse:

    Fátima…
    Este lindo poema pela manhã… obrigada minha amiga!
    Beijos!

  3. carva1 disse:

    beijo poeta. o lugar é teu 🙂

  4. Fernanda Cristina disse:

    riso,

    perfeito. o comentário acima fala de virulência. eu cá comigo e em meu blog, vez ou outra chamo de vulgaridade que marca toda (exatamente toda) mulher. essa vulgaridade, esse melindre: “eu bruxa e mais bonita….”

  5. Fatima disse:

    A vingança …servida fria,
    tão doce como um vinho caro…
    cara-a-cara, te olho nos olhos
    e, vendo-te triste, regojizo…

    Mas é por pouco tempo,
    meu coração logo dilacera,
    Ó doce menino!
    Ó alma insincera!

    Estás assim por tua culpa,
    rejeitas meus braços,
    te jogas em outros….

    Mesmo assim me compadeço
    partilhando tua tristeza…
    entristeço

    Te acalento em meus braços,
    te cheiro….
    e quanto tu somos novamente,
    Eu choro!

    ::::::::::::::::::::::::::

    Dai, querida…
    Só passei prá dar um olá.
    Grande beijo, amiga!
    😉

  6. cochisepoeta disse:

    quanta virulência menina…
    bom saber-te de volta.
    Esse cometário é curtinho só pra marcar lugar.

Sua opinião me interessa ;)

