A Fênix apoplética :P

Olá amigos!
Este blog é a continuação do Blog da Dai 🙂
Enquanto procuro meus + ou – duzentos textos, dentre contos e tantas experimentações he,he, vou mandando ver por aqui.
Um saliente tendão de minha mão direita cismou de romper no vidro de minha janela, o que condena-me a ficar por quase dois meses escrevendo com a mão esquerda 😦

Mas não se livraram da Dai 😛
Bem vindos,
Beijo!

Sobre Day

As pessoas que consideram que a coisa mais importante da vida é o conhecimento lembram-me a borboleta que voa para a chama da vela, e, ao fazê-lo, queima-se e extingue a luz. (Tolstoi)
Esse post foi publicado em alô!. Bookmark o link permanente.

14 respostas para A Fênix apoplética :P

  1. Dai :) disse:

    Que bom q vc gostou, minha amiga.
    Nenhum spam vai interromper nossa amizade e comunicação 🙂
    Beijo, Fernanda. Obrigada.

  2. Fernanda Cristina disse:

    opa, a vida internética deve estar pregando-nos uma peça, pois, volta e meia tenho de recuperar seus comentários tb… risos.

    e se algum se perdeu pelo akisment, ja adianto desculpas.
    tô adorando tudo por aqui. os mini contos: rápidos e delicados e incisivos e mordazes e femininos. mto bom, de verdade.

  3. carva1 disse:

    muito obrigada pela visita e pelos votos 🙂
    um beijão!!!

  4. Também gostei do seu blog, e quanto a “o que condena-me a ficar por quase dois meses escrevendo com a mão esquerda”, nossa! Espero que dê tudo certo por aí…

  5. carva1 disse:

    Fernanda, recuperei vc q estava como span 🙂

    beijo amiga. eu tbm tenho q fazer minha lista de links, mas com a mão quebrada…

  6. carva1 disse:

    AI!!!!! VALEU POETA HA, HA, HA…
    VALEEEEEU!!
    OBRIGADA COCHISE. MESMO =]

  7. cochisepoeta disse:

    é o seguinte
    Assinava seus feeds, portanto tenho no google reader 192 post seus. Não sei se ainda estão acessíveis via rss, mas parece que estão.
    Tenta a sorte. Se não der, vou te enviando por email aos poucos.
    meu email para contato é cochisepoeta arroba gmail ponto com

    OK OK os feeds não estão mais disponíveis…
    e eu arranjei uma maneira melhor de te passar isso
    https://www.google.com/reader/shared/09885020497161485057 (em html)
    https://www.google.com/reader/public/atom/user/09885020497161485057/state/com.google/broadcast (rss para serem assinados)
    Vou compartilhando aos poucos…

  8. Fernanda Cristina disse:

    obrigada pelos comentários, obrigada pelas visitas, obrigada pelo link, obrigada pelo convite a este recanto e, aproveito e faço algo q queria ter feito há algum tempo: senão se importa, vou linkei seu blog no .numa dessas.

    🙂

  9. carva1 disse:

    Daniel Green 🙂
    O outro blog SUMIU! Linca este, vai.
    Valeu lindo,
    Beijo 🙂

  10. Daniel disse:

    Daisy, belo espaço. Agora, assalta-me a dúvida: devo deixar lincado lá no meu blog o seu site antigo ou este novo?

    Bjim.

  11. carva1 disse:

    Acredite, amigo Kovacs: fiquei emocionada… é muito bom saber que tenho amigos na rede. E o que é melhor, amigos de gabarito. Nem sei se os mereço mas hei de esforçar-me cada vez mais 🙂
    Muito obrigada, valeu!
    Beijo.

  12. Parabéns à FÊNIX Daisy Carvalho, grande escritora. Estarei sempre por aqui. Boa sorte com a nova página.

  13. carva1 disse:

    Quero fazer coisas novas aqui amore. Brigada pela visita.

    Beijo!!

  14. Ulisses Adirt disse:

    Parabéns pela nova casa, mocinha.

Sua opinião me interessa ;)

