ao mestre com carinho


Nada pode ser acaso
nada ocaso me intriga…
Por acaso pedi
que em caso de descaso
eu morresse?
Neste caso
caso haja dúvida
estou aqui
levanto da poeira
e da rasteira
que por acaso
me acertou em cheio.
saudades…

2 comentários em “ao mestre com carinho

  1. http://labotatoriorpg.googlepages.com/dai.xml

    Bem… Estou tentando fazer a mesma coisa com meu site porque quero migrar de servidor e o sapo não exporta o conteúdo.
    esse link é para todo o conteúdo do antigo blog da dai em formato ATOM/XML. Se descobrir alguma maneira de converter isso para um formato importável pelo wordpress me avisa viu. O meu está desse jeito também. Amazenado em um aruivo que não consigo exportar para coisa nenhuma.

Sua opinião me interessa ;)

