To no Vácuo

 Jhon Wayne demorou nove anos e mais de cinqüenta filmes B para ser descoberto. 

 

Ando meio desanimada de escrever sobre roteiros com essa mão esquerda. Lá no meu blog  Escombros do Vácuo onde trato disso, estou voltando aos poucos. Tenho assistido a muitos filmes em casa, em especial os da década de 50, 60 e 70. E contemporâneos também, principalmente os franceses.

Se quiserem ir lá, de quebra podem conhecer minha cara.

Mas não desistam de navegar no blog por isso.

Sua opinião me interessa ;)

