William Blake – Pintura e Pensamento

                        

[Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.]
 

8 comentários em “William Blake – Pintura e Pensamento

  1. Muito bom o que rola por aqui. Tenho certeza que os Blakes e Morrinsons que propagamos tem um q de uma linguistica extra-sensorial.
    Vou colocar no meu link o teu blog.
    Aproveitam e passam lá no meu: zinetralala.blogspot.com

  2. Oi Leozinho, vi vc lá no Daniel, que bom!
    Blake influenciou ´Bukowski que influenciou Ginsberg… e por aí vai. A sentença macabra contra o hipocritamente constituído tá vivinha aqui conosco. Nós haveremos de influenciar a galerinha aqui na rede.
    Saudações meu lindo 🙂

  3. oi Dai

    Que bela imagem! Li muito Blake quando ouvia the Doors, depois me afastei, .nada muito grave ou grave, só procurando outras leituras.

    Mas é bom ler que Blake não envelheceu de significaods pra mim.

    a poesia em que Cristo é visto como um Tigre é de encher os olhos e ouvidos.

    abs

  4. hehe… o Rio é uma cidade beeem grande. Aqui onde estou tá tudo sob controle. Selo? Ganhei? Deixa eu ver, oba!!! 🙂

Sua opinião me interessa ;)

