Mais um ano…

Hoje é meu aniversário! Que bom…

Bom que tenho saúde, família, meus animais, amigos…  é, saúde pra dar e vender. Prefiro dar. Dar minha saúde em forma de amizade, meus escritos, um papo sadio, enfim, quero dividir com os amigos minha alegria por ter superado a dor, as dores.

Aqui em casa vão fazer feijoada com feijão carioca (aquele marrom rajado), ou seja, saio da dieta direto para uma cervejinha e talvez uma caipirinha.

Ganhei uns presentes: bolsa, botas, velas aromáticas, vestidos, incensos importados. Mas principalmente, ganhei a certeza de que sou feliz.

Feliz porque independente de todo caos, do meu acidente na mão, eu tenho o melhor dos presentes, e todos os dias: meus amigos. E muito especialmente meus amigos virtuais que eu amo de verdade, com o mesmo amor, com o mesmo coração.

Que no ano que vem ainda estejamos juntos, fofocando literatura e afins por aqui.

Porque também comemoro um ano de blogosfera, de amor e dedicação à literatura, quando comecei no www.lendo.org a fazer resenhas de livros.

E obrigada André Gazola, pelo incentivo.

Obrigada a todos pelo apoio e amizade.

Beijos! 🙂

13 comentários em “Mais um ano…

  1. Minha linda amiga… Fiquei emocionada com essas palavras. Quero muito que saibas que a recípocra é verdadeira. Quando digo que amo meus amigos virtuais, são amor, admiração e respeito reais.
    Muito obrigada mesmo. Seu sítio também me encanta, lá muito aprendo e cresço.
    Um beijo e um abraço apertado. 🙂

  2. Dai,
    Minha querida amiga.
    É meio difícil converter em palavras um sentimento de amizade tão estranho: a bem da verdade, quase não nos conhecemos, mas sinto como se tivesse encontrado mais uma irmã perdida por aí.
    Dizer que desejo tudo de bom seria mera redundância…seria como dizer à minha irmã Fabi que eu desejo isso para ela..obviedade sem sentido.

    Assim, minha ‘cara carioca’,
    minha amiga ‘aprendiz de feiticeira’ (que enfeitiça a todos que encontram esse sítio),

    Que todos os seus dias sejam ensolarados,
    Mesmo que o sol não dê as caras, que ele brilhe dentro de vc.

    Um grande abraço,
    Milhões de beijos.
    De sua amiga que muito te admira e bem-quer.
    🙂 🙂 🙂 🙂

  3. Mais que desculpado. Sua presença é valiosa em qualquer momento, meu amigo.
    Muito obrigada. A consideração é recíproca.
    Beijo Kovacs.

  4. Daisy, desejo que você continue sempre a ser a amiga presente e carinhosa que tem sido. Desculpe o atraso indesculpável, mas os parabéns são sinceros posso garantir! Muitas felicidades para você no mundo virtual e real.

  5. Nossa! Parabéns pelo aniversário e por um ano de blog.

    Muitos anos de escrita para você, e muitos dias de…nossas!, de tanta coisa. :^D

    abs

  6. Oi Malzinho =]

    Minha mão tá indo aos poucos. Eu também fico bolada com aniversários, festinhas… mas este ano foi legal, senti muita dor, pois rompi o extensor do polegar direito.
    Eu também adorei te conhecer. Eu te adoro 😉

    Beijo, meu amor, valeu !!!!! 🙂

  7. Parabéns meu amor. Desculpe chegar atrasado pra festa… mas a festa é todo dia né? Eu pessoalmente odeio aniversário… hahaha, desde q não seja o meu. E a tua mão tá zuada ainda? Enfim, foi muito legal te conhecer mesmo q virtualmete e com alguns “desencontros”, mas adoro vc, tudo de bom pra ti. Bjos.

  8. Tem razão, meu querido… A cada ano vamos nos acabando e… fim!
    Mas entendo suas palavras, ajudaram muito 😉
    Valeu, César,
    Beijão!! 🙂

  9. Parabéns?
    Não gosto de parabenizar uma pessoa por existir mais um ano.
    Costumo fazê-lo para não deixá-las tristes ou para não parecer por demais insensível.
    Mas você fez um bom apanhado de coisas que merecem parabéns.
    Parebéns por aceitar a felicidade em sua vida, que por ter existido mais um nao eu não posso te parabenizar.

  10. Temos amizade recente, cheirosa e amiga, como um bolo de fubá saído do forno e comemos, celebramos, comemos, celebramos. Celebramos o caos aparente e amizade presente. Muita felicidade. Que ela seja acumulativa e forte, aumente a sua sensação de prazer em tudo que façaou receba. Que ganhe mais amigos, admiradores, namorados e amor. São os desejos que tenho pra compartilhar , quando penso em você, hoje e sempre. Beijos.

  11. Um aniversário feliz pra você! Bom compartilhar da sua alegria, da sua amizade virtual, assim no mesmo coração que abriga os outros amigos. Parabéns também por esse ano de amor e dedicação à literatura, com a possibilidade dessas conversas.
    Beijos!!! 🙂

Sua opinião me interessa ;)

