Essa narradora…

Minha amiga Fátima Tardelli, num arroubo de salvar-me desta louca narradora, resolveu revelar quem realmente é ela.

Lá, no Palavras sem sentido, está uma continuação desta estória erótica e safadinha (imperdível!) – ‘Raphael e o narrador do quinto andar.’

Valeu amigona!

2 comentários em “Essa narradora…

  1. Dai,
    Estava lendo seu site e deparei-me com sua estória. Como vc não a finalizou, deparei-me ‘imaginando’ como poderia ter sido….

    Daí para começar a escrever, foi um pulo (na verdade, nem pulo foi: coloquei o note no colo e escrevi as bobagens que me vinham à cabeça).

    Sei que não ficou à altura das personagens que vc criou, que foi apenas um rascunho mal-acabado, diante dos textos ricos que vc produz.

    Ainda assim resolvi escrevê-lo, como uma forma de homenagear uma amiga tão gentil como vc.

    Um grande abraço,
    🙂

Sua opinião me interessa ;)

