Aviso

Como tenho a marca de + ou – 300 visitas diárias, este post é para avisar aos queridos leitores e amigos que dia trinta estarei de volta. Estou viajando e está difícil fazer contato. É uma estrada interessante. Quando voltar certamente proliferarão posts por aqui.
Beijo a todos! 🙂

Sobre Day

As pessoas que consideram que a coisa mais importante da vida é o conhecimento lembram-me a borboleta que voa para a chama da vela, e, ao fazê-lo, queima-se e extingue a luz. (Tolstoi)
Esse post foi publicado em alô!. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Aviso

  1. Camila Marins disse:

    Me manda e-mail para marcarmos um café ou um chopp!!! beijos

  2. Daisy disse:

    Beijos mil, querida Aline. Entrei numa lan para falar com vcs. 🙂

  3. Daisy disse:

    Oi, Camila! Que notícia boa! Vamos ficar em contato, sê bem vinda!
    Beijo 🙂

  4. Camila Marins disse:

    Me mudei para o Rio!!!!!!!

  5. Aline Lima disse:

    aguardo sua volta ansiosa

Sua opinião me interessa ;)

