Força

Quero a força dele, e a certeza que tem de que tudo está sob controle. Quero ser um bicho feliz assim. Na selva de minha liberdade, quero ser como ele sim.

Saudades de amigos.

Sobre Day

As pessoas que consideram que a coisa mais importante da vida é o conhecimento lembram-me a borboleta que voa para a chama da vela, e, ao fazê-lo, queima-se e extingue a luz. (Tolstoi)
Esse post foi publicado em alô!. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Força

  1. Daisy disse:

    Por isso é bom ter amigos, mesmo virtuais funcionam, e muito. Obrigada Erwin e Lu. Amo vocês 🙂

  2. Djabal disse:

    Vou fazer uma proposta: tente perder o controle. Tente não imaginar que algo possa ser controlado. Reuna as suas forças para fazer o seu caminho, não importa como, quando e onde. É uma saída diferente, e que estou utilizando para mim mesmo. Até agora, tudo bem. Quem sabe com você também? Beijos.

  3. L.S. Alves disse:

    Fica assim não. Eu tô aqui.
    Um abraço moça.

Sua opinião me interessa ;)

