Cena 25


(Divulgação)

Eu, pirada!
Estou escrevendo um roteiro. Eu o tomo em minhas mãos. Ou ele me consome como fogo infernal.
Amanheço abraçada a ele. Fizemos amor, ele fez maldade comigo. Roteiro meu, meu roteiro diabólico, porque me tira o sono. Por quê?
Meu roteiro… nenhuma cena. Vinte e quatro cenas e fim. Fade out. Tvplay. Mas se é o começo, onde termina em mim o meu roteiro?
Eia, Google, até você com essa cara de bonzinho a me ajudar. Meu roteiro dá voltas e desmaia na vida da mocinha. Acordo com ele, nos beijamos. Bom dia, boa noite, boa tarde, bom roteiro. Ufa, meu roteiro, estou aqui de novo, mas antes passei em meu blog, seu ciumento. Ele me puxa pelo braço, vamos lá! Escreva-me! Ordinária, olha as cenas, revise todas. Sem mim você nada é. Ok, roteiro, você é diabólico, mas eu vou terminar. Antes que você me consuma como fogo vermelho, eu vou fazer a próxima cena. Cena vinte e cinco. Custe o que custar, custe caro, eu sou tua e tu és meu. Próxima cena. Fora do blog. Tá.

4 comentários em “Cena 25

  1. Poderia ter vindo em minha casa, ora! Ficou onde, zona sul? Fez o quê? hehe… legal, jeff. Quando for se mudar conte comigo, conheço todos os bairros e imobiliarias, etc. No Rio é bom confiar em alguém 😉

    Hã… é sobre cinema basicamente, mas estou estudando mesmo é dramaturgia para TV. É que estou com um projeto que acho que vai vingar, não sei se minissérie, seriado ou novela, o roteiro tem estrutura para qualquer dos gêneros. Mas amo mesmo é cinema. Dentre Doc Comparato, Sid Field, estou mergulhada em Renata pallottini. Sabe tudo de dramaturgia de televisão.

    Beijo (cara, teus livros… manda o nome de novo)

  2. sempre pirada. afinal, se fosse diferente ñ seria dai.

    conheci tua cidade no reveion, é linda, talvez mude prae no futuro.

    e o livro é bom?

  3. Brilhante, Dai. Dose dupla embriaga, até na escrita. E vida dupla dá estafa, até pra puta. Via dupla não, só encanta. De um lado holofotes brancos, de outro tapetes vermelhos. Cruze dia desses o meu caminho: simpless.wordpress.com Bjs, 😉

Sua opinião me interessa ;)

