Flor

Às vezes dá medo passar por aquela escada, cair em cima de mim mesma e ter que descobrir sozinha o porque de tantas coisas. Meu texto ficou grande demais, deve ser a idade, o tempo que corre como a chuva de problemas. O bom é saber que tudo vai passar. Talvez semana que vem. Muitas voltas depois daquele tempo, eu ainda estou apaixonada por mim. Estranho, ter uma crise no meio do trabalho. O jeito é desligar o computador, tomar um café e esquecer, por um momento, tantas personagens. Múltiplos de mim mesma. Sou homem, mulher, criança, má, e flor. Sou o início e o fim do renascer. Ainda pouco era tarde. Tudo era doce e se acabou. Música no meu ouvido. Música que não é mais rock, e também não é da terra. Sou uma rosa com amor. Amor sem jardim atômico. Melhor terminar. Como uma flor.

7 comentários em “Flor

  1. Charmosa como uma flor. Linda e talentosa como ninguem , abraço e beijo meu lírio cintilante , pegou meio mal neh mãe?
    Bjsss.

  2. Primeiro cuide de si e da sua carreira, quando puder escreva por aqui, por ali, como se fosse um beija flor e esqueça do resto. Nós entenderemos. E ficaremos na torcida.Beijos.

  3. Erwin,
    Eu preciso parar de escrever no blog porque tenho um trabalhão pela frente como roteirista… e aí? Esta é minha dor, de repente não mais ter tempo para os blogs. 😦
    Beijão!

  4. “Porque não habito eu dentro de mim mesmo?”
    “A flor contém todos os segredos dos universo.”

    Dois leitores escritores disseram coisas assim, e agora você, em um momento crítico, regenera-se em muitas. E para. E recomeça.
    Nós, agimos segundo o cerebelo. Não usamos o juízo. Aprendemos sentimentos com os seus. Beijos.

Sua opinião me interessa ;)

