Amado e Famigerado Meme!

É simples. Escolha um filme inesquecível e mostre onde você está nele. Qual a ligação psicológica entre o personagem e você. Vale tudo! Publique em seu blog com foto, se possível, do referido personagem. MEME AUTO-RETRATO ATRÁS DAS LENTES.
Topas?


Minha resposta:

Sou, ou já fui, como a Janet Leigh, quer dizer, a Marion Crane. Digo, já fui inocente, achando legal arrumar uma graninha para mudar de vida. Não desviei dinheiro, quer dizer, até desviei porque era para dividir com meu irmão. No final, eu comprei um carrão na época. Tirei onda por um tempo, mas depois o carro foi perdido “estranhamente”, se acabou num depósito da prefeitura de Saquarema. Morri, de certa forma, indefesa, diante de minha consciência assassina que desferiu um golpe fatal. Sem carro, pedi perdão ao mano. Ele perdoou, diferente da senhora Bates.

PSICOSE

Direção: Alfred Hitchcock
Roteiro: Robert Bloch, Joseph Stefano
Gênero: Suspense
Origem: Estados Unidos
Duração: 109 minutos
Tipo: Longa-metragem

Considerado pelos críticos a melhor obra-prima de Hitchcock, e pelo American Film Institute o melhor thriller de todos os tempos, Psicose é uma obra magnífica de suspense, com personagens maravilhosos e que ficarão eternamente gravados na história. Marion (Janet Leigh) acaba tendo que passar a noite em um motel na beira da estrada, mas não sabe que o lugar guarda seus segredos assustadores.

Passo o MEME para o cinéfilo JEFF. Mas pode participar quem quiser. Você também, LU. E me avisem. ERWIN, com seu gênio, seria interessante. he-he-he!

6 comentários em “Amado e Famigerado Meme!

  1. Olá. Adoramos o seu blog. Já conhece a Bad Behavior? Somos uma nova produtora de cinema em Portugal que vai produzir cinema de terror. Esperamos estrear os nossos filmes no Brasil em breve. Um abração! 🙂

Sua opinião me interessa ;)

