Ele não voava apenas, o Hughes

Howard Robard Hughes Jr. não era apenas um “aviador”, um bilionário jovem industrial excêntrico como o filme The Aviator, numa excelente atuação de Leonardo di Capri, nos mostra.
Li o livro há muito tempo, porém, ao assistir ao filme de Martin Scorsese, fui remetida às lembranças dos momentos aterradores que passei, lendo sobre um milionário bizarro que assustou a todos em seus piores dias de vida, aqueles que antecederam sua morte.

Clichê à vista: Assisti ao filme, mas o livro é bem melhor.

Esta é outra produção cinematográfica: O incrível Howard Hughes

O vencedor do prêmio da Academia Tommy Lee Jones (O Fugitivo) estrela no papel do lendário Howard Hughes em sua trajetória, do seu início como um excêntrico jovem industrial até os seus últimos dias chocantes como o bilionário mais bizarro do mundo. Neste meio tempo, Hughes se torna um notório magnata de Hollywood e conquistador das mais belas atrizes, constrói um império internacional, desenha e pilota o infame “Spruce Goose” e aterrissa em um horrível abismo de paranóia e loucura, tudo isso visto através dos olhos de seu leal assistente e braço direito Noah Dietrich (Ed Flanders). A direção é do William Graham. Viva a loucura e a grana alta!

Anúncios

2 comentários em “Ele não voava apenas, o Hughes

  1. Sabe o que me recorda esse filme? A seguinte frase: “Ele viveu toda a tendo o pobre dinheiro como intermediário.” Porém, deixe-me esclarecer. Ele viveu o contrário disso. Divertiu-se a valer, deixando todos malucos.
    Talvez tenha conhecido o pobre valor do dinheiro como mensageiro. Sei lá, entende, mil coisas….Beijos.

Sua opinião me interessa ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s