lehitra’ot

PASSEI PARA DIZER AOS AMIGOS QUE CONTINUO SUA AMIGA; QUE AS COISAS ANDAM DEPRESSA, MAIS QUE EU MESMA. OUTRA VIAGEM, OUTRO PORTO. DE QUALQUER FORMA, UM DESCANSO PARA AS MINHAS MÃOS DE BLOGUEIRA. QUERO FAZER OUTRO BLOG. SITE, NA VERDADE. FALAR DE QUÊ? VEREMOS. CERTAMENTE ALGO NOVO, NOVAS ARMADILHAS, SONHOS MAIS ALTOS. MATURIDADE É A PALAVRA. CANSEI DE ESCREVER DE FORMA LEVIANA, ME ESCONDENDO ATRÁS DE UM AVATAR. NA PRÓXIMA, NOS VEREMOS FACE A FACE, MINHA VOZ EM PODCAST, ENFIM… DA INTERNET EU QUERO MAIS SERIEDADE, PROFISSIONALISMO, BONS TEXTOS E UM QUÊ JORNALÍSTICO. HÁ COISAS ATERRORIZANTES ACONTECENDO AO REDOR DO MUNDO. EIA! CANSEI DE POEMAS SEM FORMA, SEM CONTEÚDO, NA MAIORIA DAS VEZES. SE SOFRI DE VERDADE, PODE ATÉ SER QUE TENHA SIDO, MAS AINDA ASSIM, NADA CONSEGUI EM TERMOS LITERÁRIOS. DE ROTEIRO ESTOU MUITO BEM, AMÉM. ESTA BLOGOSFERA ME PIROU POR UNS ANOS, MAS ESTOU LIVRE, A ALFORRIA CHEGOU, ENFIM! ACERTEI EM CHEIO NA CATEGORIA. HUM… QUANDO VOLTAR FAREI CONTATO COM OS AMIGOS E CURIOSOS. ESTOU ME SENTINDO UMA CRIANÇA: FELIZ À TOA, SEM NENHUM MOTIVO APARENTE. SEI LÁ! SINTO UMA INFANTIL VONTADE DE VOAR, INOCÊNCIA. SENSUAL INOCENTE. CANSEI! FÉRIAS. SE VOLTO NÃO SEI. SE SOUBESSE NÃO SERIA DESPEDIDA. PLANEJO VIAJAR. EGITO, ISRAEL. QUEM SABE ESCREVO DE LÁ? POR ENQUANTO ESTOU NO RIO DE JANEIRO, BOM BAIRRO, BELAS PRAIAS E MUITOS BARES QUE NÃO QUERO MAIS SENTAR. ATÉ DISSO ENJOEI, VÊ SE PODE? MAS NADA É DEFINITIVO, NADA MESMO. TUDO PODE MUDAR. ALIÁS, TUDO DEVE MUDAR. SEMPRE. ESTOU ESTUDANDO OUTRAS LÍNGUAS. HEBRAICO (O TÍTULO AFETADO QUER DIZER ADEUS). E ESTUDANDO JEAN JACQUES ROUSSEAU. BEIJO NO CORAÇÃO. CONTINUEM EM ATIVIDADE. AMO VOCÊS. ESTEJAM AÍ QUANDO EU VOLTAR! BEIJO.

6 comentários em “lehitra’ot

  1. Olá!
    Por que sou *Mestre* sua?
    E por que o Blog da daÌ:)))
    Achei divertido, mas as postagens tristes! Volte em breve e feliz, porque eu estou voltando, mas feliz sou*
    Beijos e até já

  2. Felicidades, moça…

    aguardamos seu retorno e sua nova versão, com certa ansiedade…

    Grande Abraço

  3. A vida é uma só. Viva a intensamente. Entre. Ente. San Vicente.
    Coração Americano. Acordei de um sonho estranho. Um gosto de vidro e corte, um sabor de chocolate. No corpo e na cidade um sabor de vida e morte. Coração americano com sabor de vidro e corte. … A horas não se contavam….Beijos. Sempre.

  4. Ah , vai não! Poxa gosto dos poemas e tudo mais que se escreve aqui. SÊ feliz moça.
    Bjs.

Sua opinião me interessa ;)

