Homens virtuais

Para ela ainda era tabu falar de sexo. Principalmente com estranhos. Não aquele estranho que se encontrava na fila do banco, no estacionamento, na porta do teatro. Seria mais normal.

Fato era que o referido estranho caira na sua rede – olha aí um trocadilho medíocre -, no msn. O tal do msn. O tão bem e mal falado msn.

Ela ainda não entendia como aquele estranho aparecera. Provavelmente, depois de umas taças de vinho branco o adicionara, aceitara um convite. Até aí tudo bem. Vá lá.

Mas o estranho fora ficando cada vez mais insistente: seu nome? idade? onde mora? namorado? macho?… Um caminhão virtual de perguntas. Deu vontade de limá-lo, entretanto, algo chamara a atenção da promotora de eventos meio menina, meio balzaque. Ele… parecia tão real!

Em pouco tempo trocaram telefone e… “voz linda você tem!”, “você também!”

Depois de tantas perguntas e respostas indiscretas e irrelevantes, já eram íntimos. Para ela estava tudo bem. Bacana trocar idéia de forma virtual. Estava até feliz. Gostava de entrar no computador para conversar com o novo amigo. Então ele pediu fotos! Meio sem jeito, enviou algumas e recebeu outras. Com tristeza sentiu que o clima misterioso de romance virtual se fora!

Agora já se conheciam. Chato. Melhor o chat.

Depois de uns tantos telefonemas, o convite: “Vamos nos encontrar? Pode ser em lugar público!” Ela gostou da idéia. Um shopping, um restaurante, circo, qualquer lugar público tava valendo.

Porém, o médico de garganta (nome complicado), referia-se a um motel. “Não era um lugar público? Frequentado por tantas pessoas? Entra e sai sem parar de gente?”

Ela, meio decepcionada, mais surpresa que decepcionada, pensou que para isso bastaria ir ao “Bar dos solteiros”, onde até uma amiga sua conseguira um maridão.

Sem dó e sem pestanejar, ela o deletou, pensando em como a internet podia ser ingrata a uma mulher, às vezes.

Anúncios

7 comentários em “Homens virtuais

Sua opinião me interessa ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s