Temporada de Exposição de Contos e Poesias Carmen Cardin

Sobre Day

As pessoas que consideram que a coisa mais importante da vida é o conhecimento lembram-me a borboleta que voa para a chama da vela, e, ao fazê-lo, queima-se e extingue a luz. (Tolstoi)
Esse post foi publicado em Belas, Poetas. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Temporada de Exposição de Contos e Poesias Carmen Cardin

  1. Gerônimo B. Pereira disse:

    Lindo, Carmen.
    Confesso que fico emocionado ao ouvi-la declamar tão belo poema!!
    Obrigado por nos agraciar com seus maravilhosos poemas!!

  2. Daisy disse:

    Como é lindo ‘assistir’ a um show de meiguice. beijos.

  3. Isabelle disse:

    Linda, delicada, sensível e muito talentosa!
    Que Deus lhe Abençoe!
    Te amo mãezinha!

  4. Gerônimo B. Pereira disse:

    Adorei!! Maravilhoso!! Além das lindas palavras, ao assistir o video, não deixei de observar que os gestos da encantadora Carmen, ao declamar seus poemas, criam todo um cenário ao seu redor!! Cada gesto, um olhar vago para os lados ou um curto sorriso, deixam à mostra tudo aquilo que seus poemas têm a intenção de dizer!! Fiquei encantado com os seus poemas, os quais tive a oportunidade de conhecer, Carmen Cardin!!

  5. Ana Lucia disse:

    adorei esse poema,muito profundo,é a linguagem poética que penetra a alma do leitor,assim me sinto quando leio e ouço tua poesia!

  6. MILTON CARLOS RODRIGUES disse:

    JÁ ASSISTI MUITAS VEZES ESSE VIDEO E CONTINUAREI COMO TODOS QUE JÁ VI. ADORO A CARMEN E SUAS POESIAS, TEM UMA SIMPLICIDADE TOCANTE, SINTO A PUREZA DO SEU CORAÇÃO EM PALAVRAS.

  7. “Os loucos abrem os caminhos que depois emprestam aos sensatos.”

    Beijo meu.

  8. Dai disse:

    A Carmen é maravilhosa mesmo. Seu poema sai diretamente do coração. Talento incontestável. Dom. Estou amando também.
    Beijo, poetisa.

  9. M M Schweitzer disse:

    Nossa, incrível, q poema bom, sem duvida um dos meus preferidos, e olha q eu nem era fan de poesia, so q sao tantos poemas bons um atras do outro q eu mudando de opinião.

    Acho inclusive que a autora descobriu uma forma genial de divulgar seu trabalho, usar o youtube para narrar o poema da toda uma nova camada ao trabalho, e nos faz ter um vislumbre do criador da obra.

    Loucura também e um ótimo tema. Amei.

Sua opinião me interessa ;)

