Virtualidade real

Sentir a tua ausência é motivo para festa em meu coração. Mais forte que o sentimento é a razão que me faz viver, ainda que me venha o sofrer, a vontade, muitas vezes, de desaparecer, ou, como diria o poeta, morrer de amor. A vida tem sido dura, trazendo em suas asas poeira cósmica, desafetos pródigos, e insistentes derrotas. Não seria isto a vida? Eu me pergunto enquanto penso em algo alegre para escrever. Mas é o underground que me visita desde sempre. O negro, a noite, o vinho azedo nas ruelas do meu espírito. É assim que a banda toca, em sinfonias macabras, dicotomias esquecidas. Fazer o quê? Canta, meu povo, canta alegremente, enquanto me escondo atrás da sombria virtualidade dos meus sentimentos, tosquenejando a sós, entre o dia e a noite.

2 comentários em “Virtualidade real

Sua opinião me interessa ;)

