Aline Lima – Porque amo meus poetamigos

Algo se perdeu no caminho

Algo que ambos perdemos

E lamento nunca mais encontrar

Quando olho para trás

Lembro do que me feriu

Sem ver o que me fez feliz

Sei que um dia encontrei

Felicidade e carinho em seus braços

E sinceridade em seu olhar

Mas, o que vejo agora

São feridas abertas

Que nem mesmo o tempo

Conseguirá curar

E quando penso em apagar tudo

E tentar começar de novo

Tenho medo

Como pássaro ferido

Que tem medo de abrir as asas

E voar…

Não sei dizer que sim

Ou que não

So sei daquilo que temo

E quanto mais eu penso

Mais me escondo do mundo

E me condeno a solidão

Não sei se preciso de tempo…

Porque você tem que ser uma tempestade?

Quando tudo que eu quero

É um simples pôr do sol…

Aline Lima

 

Sobre Day

As pessoas que consideram que a coisa mais importante da vida é o conhecimento lembram-me a borboleta que voa para a chama da vela, e, ao fazê-lo, queima-se e extingue a luz. (Tolstoi)
Esse post foi publicado em autores, Poetas, Poetizando. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Aline Lima – Porque amo meus poetamigos

  1. Aline Lima disse:

    Que honra!!! Sem palavras, vindo de você é dupla honra! Me sinto privilegiada por fazer parte do seu circulos de amigos e mais ainda por ser chamada poeta! Beijão

  2. Day disse:

    Amor é algo que dura para sempre; quero estar morando neste Baú, minha linda poeta! Este teu poema falou comigo na hora certa! Beijo 🙂

Sua opinião me interessa ;)

