Aforismos Célebres da Humanidade

O pensamento é a presença do infinito na mente humana.
Emílio Castelat

Ser poeta não é uma ambição minha
É a minha maneira de estar sozinho.

Amamos sempre no que temos o que não temos quando amamos.

Fernando Pessoa

O sono é a morte sem a responsabilidade.
Fran Lebowitz

O homem pode tanto quanto sabe.
Francis Bacon

A leitura torna o homem completo; a conversação torna-o ágil, e o escrever dá-lhe precisão.
Francis Bacon

Não tenho medo de morrer; tenho medo, sim, é de deixar de viver.
François Mitterant

Às vezes um charuto é apenas um charuto.
Sigmund Freud

Não pode haver felicidade quando as coisas nas quais acreditamos são diferentes das que fazemos.
Freya Stark

A juventude é uma coisa maravilhosa. Que pena desperdiçá-la em jovens.
George Bernard Shaw

Aquele que não tem um objetivo, raramente sente prazer em qualquer empreendimento.
Giacomo Leopardi

O sexo é. Simplesmente é. O sexo não constrói estradas, não escreve romances e não dá significado a nada na vida, exceto por si mesmo.
Gore Vidal

Sua opinião me interessa ;)

