Tu & Eu Destino

bgb

Lancei o desafio na cara do destino.

Desde o início desconfiei que ele me odiava.

Olhei suas narinas através do espelho.

Os olhos eram negros flamejantes;

A boca retorcia um sorriso, mas eu não me detive em ilusões.

Nos enfrentamos desde então.

Onde vou, lá está ele, a me cativar com feitiços e betume

Em quadros que me dei conta que foram pintados com meu sangue,

Em cada ano, em todas as esquinas.

Suspiro toda vez que o eucalipto de minha terra cheira tão forte que desmaio.

Quando recobro os sentidos, morro de novo.

E de novo.

E de novo.

Ansiosa, imagino a morte.

Sobre Day

As pessoas que consideram que a coisa mais importante da vida é o conhecimento lembram-me a borboleta que voa para a chama da vela, e, ao fazê-lo, queima-se e extingue a luz. (Tolstoi)
Esse post foi publicado em Arte e etc. e marcado , . Guardar link permanente.

Sua opinião me interessa ;)

